Seduc convoca profissionais para Atendimento Educacional Especializado

• Hélder Rocha
  • 28/03/2023

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou nesta sexta-feira (24), assistentes sociais, psicólogos e psicopedagogos para atuarem nos Centros de Atendimento Educacional Especializado, Gerências Regionais de Educação e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino. Essa é a 5ª convocação referente ao EDITAL SEDUC-PI/GSE Nº 08/2021, que disciplina o Processo Seletivo Simplificado para técnico de nível médio substituto e técnico de nível superior substituto.

Os convocados devem apresentar a documentação necessária para a contratação, no período de 28/03/2023 a 31/03/2023, seguindo as orientações da convocação, que consiste em acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e Edital SEDUC/GSE n° 08/2021, preencher os dados solicitados e anexar cópia digital legível, em formato PDF,  da documentação solicitada.

No caso da GRE's de Teresina, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), a partir do dia 05/04/2023 para efetivar a lotação. Já para as demais GRE's, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação.

Clique abaixo e confira a convocação: