Ícone buscar

Sai segunda chamada para o Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos do Campo

  • 04/06/2013


O Instituto Superior de Educação Antonino Freire (Iseaf) convoca os professores abaixo relacionados, inscritos no Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos do Campo na Plataforma Freire em 2011.2, para efetuarem a matrícula.

As matrículas da segunda chamada acontecem até 05 de junho, no horário de 08 às 11:30 horas, na sala do Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos do Campo, no Iseaf em Teresina-PI, no Núcleo Operativo de Parnaíba-PI e no Núcleo Operativo de Picos-PI.

O Curso tem duração de 18 meses e tem o objetivo de ampliar o acesso à formação continuada para profissionais com atuação na educação do campo.

Documentos necessários para matrícula

Formulário de Matrícula;

Termo de Compromisso;

Cópia do Diploma do Curso Superior de Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo órgão competente, seguido do Histórico Escolar (conferir com o original);

Declaração original de lotação especificando a atividade docente em Educação de Jovens e Adultos, carimbada e assinada pelo diretor;

Fotocópia da Carteira de Identidade;

Fotocópia do CPF;

01 (uma) foto 3x4 recente;

Contracheque (do mês de abril)

Confira abaixo o edital completo e  a relação de candidatos selecionados:

Parnaíba

Picos

Teresina

Edital

 

 

 

Outras Notícias

Notícias
03/09/2025

Seduckathon 2025: Estudantes e professores da rede estadual embarcam para formação tecnológica na Coreia do Sul

Notícias
03/09/2025

Estudantes de Paulistana e Fronteiras participam de Revisão Pré-Enem Seduc e Pré-Saeb 2025

Notícias
03/09/2025

Piauí Saúde Digital na Escola ultrapassa 1,5 mil atendimentos e amplia acesso à saúde para estudantes em todo o estado

Notícias
03/09/2025

Seduc garante transporte aéreo para mais de 200 atletas piauienses em competições nacionais

Notícias
03/09/2025

Estudantes Seduc vão celebrar a Independência do Brasil com desfile cívico no Grande Dirceu nesta sexta (05)

Notícias
02/09/2025

Turismo Escolar leva estudantes do CETI Mário Martins, de Picos, a uma imersão histórica em Castelo do Piauí