Ícone buscar

Superintendente de Gestão reúne servidores para discutir metas e prioridades para a Educação

  • Priscila Florêncio
  • 20/01/2023

Nesta sexta-feira (20), o superintendente de Gestão, Rodrigo Torres, reuniu os servidores ligados à Supeg para alinhamento do plano estratégico para os próximos meses. O encontro aconteceu no auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária.   


De acordo com Rodrigo Torres, também foram discutidas as metas e prioridades para a Educação, presentes no Plano de Governo do governador Rafael Fonteles. “Aqui é o momento de mobilizar e engajar todos os servidores da Superintendência de Gestão em torno dos grandes objetivos e metas que o governador e secretário estabeleceram. A nossa leitura é que a gestão educacional vai ser determinante para que consigamos estabelecer uma educação de qualidade para nossos estudantes”, afirma o gestor.


Para o superintendente de Gestão, garantir o transporte escolar e uma alimentação de qualidade, bem como manter uma boa organização e planejamento do patrimônio serão fundamentais para a expansão do Ensino Médio integrado e o alcance do primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).  


Estiveram presentes na reunião os diretores e servidores das Unidades interligadas à Superintendência de Gestão, que são: Unidade Administrativa (UNAD), Unidade Financeira (UFIN), Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), Unidade de Gestão da Rede Física (UGERF) e Unidade de Planejamento (UPLAN).



 


 


 

Outras Notícias

Notícias
09/05/2025

Prazo para submissão de projetos do Seduckathon 2025 termina nesta sexta-feira (09)

Notícias
09/05/2025

Enem 2025: MEC anuncia datas de inscrições e provas

Notícias
09/05/2025

Seduc convoca mais de 90 professores e reforça Educação Profissional em escolas de Tempo Integral

Notícias
09/05/2025

Escola de Tempo Integral: apoio que acolhe mães, transforma rotinas e fortalece futuro de estudantes

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições

Notícias
08/05/2025

TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes