Ícone buscar

Nota de Pesar - Cel. Lindomar Castilho

  • AsCom
  • 09/01/2023

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Educação lamenta o falecimento do Cel. Lindomar Castilho, na madrugada desta segunda-feira (09). O ex-comandante geral da Polícia Militar dedicou-se, por muitos anos, a servir a nossa sociedade na área da Segurança. 

Neste momento de dor, a Seduc presta solidariedade e expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares do Cel. Lindomar Castilho, em especial sua esposa Raimunda da Cruz Santos Melo, servidora da Educação lotada na Unidade de Educação de Jovens e Adultos (UEJA).

Outras Notícias

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais

Notícias
24/06/2025

Educação na era das redes sociais: influenciadora gaúcha Mari Krüger mostra que é possível aprender ciência com humor e leveza

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica

Notícias
24/06/2025

Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”

Notícias
24/06/2025

“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025