Ícone buscar

Governo do Piauí inaugura obras da educação em Lagoa Alegre neste sábado (26)

  • 25/11/2022

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) inaugura neste sábado (26), um novo equipamento para a educação na cidade de Lagoa Alegre. Trata-se do novo prédio da Unidade Escolar Elon Machado. A obra foi realizada por meio de um investimento na ordem de R$ 1.024.484,07 e R$ 317.544,59 em equipamentos.

As novas instalações contam com 06 salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, sala de professor, almoxarifado, secretaria, diretoria, banheiros para área administrativa, banheiros para alunos, cozinha, área de serviços, depósito, além de uma subestação de energia para garantir a climatização da escola.

A solenidade de inauguração acontece a partir da 9h30min e contará com a presença da Governadora Regina Sousa, do Secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, dentre outras autoridades.


Serviço:

 Inauguração do novo prédio da Unidade Escolar Elon Machado

Data: 26.11.2022

Horário: 9h30min

Endereço: Rua 13 de Maio, bairro Piçarreira – Lagoa Alegre- PI



 

Outras Notícias

Notícias
10/05/2025

Festival revela talentos dos Estudantes e mostra a força da cultura nas Escolas Seduc de Tempo Integral

Notícias
09/05/2025

Prazo para submissão de projetos do Seduckathon 2025 termina nesta sexta-feira (09)

Notícias
09/05/2025

Enem 2025: MEC anuncia datas de inscrições e provas

Notícias
09/05/2025

Seduc convoca mais de 90 professores e reforça Educação Profissional em escolas de Tempo Integral

Notícias
09/05/2025

Escola de Tempo Integral: apoio que acolhe mães, transforma rotinas e fortalece futuro de estudantes

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições