Ícone buscar

Notícias

Internos da Casa de Custódia recebem preparatório para o Enem nesta sexta (25)

  • 24/11/2022

Colaborando para a ressocialização do público privado de liberdade, com foco em sua reeducação, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará mais uma de suas revisões de Pré-Enem, visando a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Dessa vez, mais de 200 internos apenados na Penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina, serão contemplados, nesta sexta-feira (25), com a última Revisão Enem PPL (Pessoas Privadas de Liberdade) de 2022.

                                                                        

O preparatório será realizado das 8h da manhã até às 13h da tarde, quando serão revisados os conteúdos e discutidas questões das disciplinas das cinco áreas de conhecimento: Matemática, com o professor Marcio Jean; Ciências da Natureza, com Assis Gualter; Ciências Humanas, com Keury Campelo, Linguagens, com Newton Neto e Redação com Francisco Rufino.


O Piauí sempre vem alcançando destaque em número de inscritos e de aprovação no Enem entre o público privado de liberdade. Os reeducandos farão o exame entre os dias 10 e 11 de janeiro de 2023.

Outras Notícias

Notícias
09/05/2026

Em Inhuma, Governo do Piauí entrega ampliação e modernização do CETI João de Deus Carvalho e reforma do ginásio poliesportivo José Generosa, neste sábado (9)

Notícias
08/05/2026

CETI Elon Machado Moita ganha nova estrutura e amplia oportunidades em Lagoa Alegre

Notícias
08/05/2026

Estudante Seduc conquista ouro e prata na Copa Brasil e lidera ranking nacional sub-19 no tênis de mesa

Notícias
08/05/2026

Governador Rafael Fonteles inaugura nova estrutura do CETI Elon Machado em Lagoa Alegre nesta sexta (08)

Notícias
08/05/2026

Disponível gabarito oficial da 1ª fase do Torneio de Matemática das Escolas Estaduais (TME²)

Notícias
07/05/2026

Medalhistas de ouro da Olimpíada Brasileira de Biologia, estudantes da rede estadual avançam para seletiva internacional da competição