Ícone buscar

Internos da Casa de Custódia recebem preparatório para o Enem nesta sexta (25)

  • José Vinicius
  • 24/11/2022

Colaborando para a ressocialização do público privado de liberdade, com foco em sua reeducação, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará mais uma de suas revisões de Pré-Enem, visando a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Dessa vez, mais de 200 internos apenados na Penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina, serão contemplados, nesta sexta-feira (25), com a última Revisão Enem PPL (Pessoas Privadas de Liberdade) de 2022.

                                                                        

O preparatório será realizado das 8h da manhã até às 13h da tarde, quando serão revisados os conteúdos e discutidas questões das disciplinas das cinco áreas de conhecimento: Matemática, com o professor Marcio Jean; Ciências da Natureza, com Assis Gualter; Ciências Humanas, com Keury Campelo, Linguagens, com Newton Neto e Redação com Francisco Rufino.


O Piauí sempre vem alcançando destaque em número de inscritos e de aprovação no Enem entre o público privado de liberdade. Os reeducandos farão o exame entre os dias 10 e 11 de janeiro de 2023.

Outras Notícias

Notícias
06/12/2025

Aluno da rede estadual é aprovado em um dos vestibulares mais difíceis do Brasil, o IME

Notícias
05/12/2025

Piauí promove IV Seminário Estadual do PPAIC com foco em equidade na alfabetização

Notícias
05/12/2025

Feiras das Profissões movimentam Escolas Seduc e reforçam liderança do Piauí na Educação Profissional

Notícias
05/12/2025

Estudantes Seduc vivem a experiência do primeiro voto durante as eleições do Parlamento do Futuro

Notícias
04/12/2025

Parlamento do Futuro leva urnas eletrônicas às Escolas Seduc e envolve mais de 4 mil jovens em experiência de cidadania

Notícias
04/12/2025

Feira de Conhecimento destaca projetos desenvolvidos por Estudantes das Escolas Seduc