Ícone buscar

Estudantes do CETI Baurélio Mangabeira participam de aula campo em Polo de Ensino Superior

  • 05/10/2022



Como atividade didática da disciplina Projeto de Vida do Novo Ensino Médio, os estudantes do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Baurélio Mangabeira, localizado em Piripiri, participaram nesta quarta-feira (05) de uma aula de campo em um Polo de Ensino Superior da cidade. 

Auzenir Moraes, coordenadora pedagógica da escola, revela que a visita inicia o ciclo do workshop das profissões, no giro das profissões.

“Em um polo universitário, os alunos encontram um vasto conhecimento para descobrirem o que realmente pretendem ser quando saírem do Ensino Médio.  Isso se torna de grande valia entre as escolas e Universidade. Lá o aluno interage e também recebe conhecimentos”, destaca a coordenadora.   

Os estudantes também foram acompanhados e supervisionados pelas professoras Márcia e Savana.


Outras Notícias

Notícias
13/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços do Pacto pela Educação no I Encontro de Prefeitas e Primeiras-Damas pela Primeira Infância do Piauí

Notícias
13/05/2025

Washington Bandeira destaca Alfabetização na Idade Certa e Regime de Colaboração em abertura de seminário da UNCME-PI

Notícias
12/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços da Educação Indígena no Piauí durante seminário com lideranças e órgãos federais

Notícias
12/05/2025

Seduc realiza pagamento de bolsa do Oportunidade Jovem referente ao mês de maio

Notícias
12/05/2025

Governador em exercício Severo Eulálio visita escola referência em educação integral no Piauí

Notícias
10/05/2025

Festival revela talentos dos Estudantes e mostra a força da cultura nas Escolas Seduc de Tempo Integral