A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza Encontro de Conselheiros Escolares em municípios
08/06/2015
Seduc capacita supervisores para o Censo Escolar 2015
08/06/2015
Seduc orienta gestores para a boa gestão financeira
07/06/2015
Gestão de recursos e obras são temas de capacitação no TCE
04/06/2015
Formatura do Pronatec capacita 307 jovens no Piauí
03/06/2015
Seduc divulga a 2ª convocação dos Editais 003/2015 e 006/2015 do Projovem Urbano
03/06/2015
NOTA DE PESAR
03/06/2015
Seduc abre processo seletivo para contratar professor temporário
03/06/2015
GRE realiza encontro com coordenadores
03/06/2015
Governador decreta ponto facultativo no dia 05 de junho.
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.