A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Secretário Washington Bandeira anuncia edital para seleção de desenhos e pinturas para exposição em Nova York
30/07/2024
Seduc faz 1ª convocação para educadores do programa Alfabetiza Piauí
01/08/2024
Atividades da Semana Presente marcam volta às aulas no segundo semestre
28/07/2024
Estudantes Seduc conquistam medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Tecnologia, em júri especialista
30/07/2024
Inovação na Educação: 15 projetos criados nas Escolas Seduc irão brilhar na Expo Favela Innovation 2024
24/07/2024
Secretário Washington Bandeira anuncia parceria para estudantes exporem pinturas em Nova York
24/07/2024
Programa Mulheres Mil promove autonomia feminina em comunidades do Piauí
23/07/2024
Secretário Washington Bandeira anuncia pagamento da 6ª parcela das Bolsas ITA/IME para Estudantes Seduc
23/07/2024
Prouni 2/2024: MEC ofertará mais de 2,8 mil bolsas no Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.