A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc e Sejus formam parceria para capacitar detentos
01/02/2016
Curso técnico do IEAF insere alunos no mercado de trabalho
01/02/2016
Seduc entrega 24 mil livros didáticos ao sistema prisional do Piauí
29/01/2016
Seduc divulga resultado final para supervisor e professor das EFAs
29/01/2016
Pronatec inicia aulas de cursos técnicos profissionalizantes
29/01/2016
CEMPTI Dirceu Mendes Arcoverde forma 146 alunos
29/01/2016
Técnicos da Seduc e representantes de Escolas Famílias Agrícolas discutem processo pedagógico
29/01/2016
Campanha de Matrículas da EJA segue promovendo volta de alunos às salas de aulas
28/01/2016
Seduc retifica cronograma do edital para professores substitutos e técnicos das EFAs
27/01/2016
Seduc recebe consultoria do MEC para expansão de cursos da Rede e-Tec Brasil
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.