Estudantes Seduc de Paulistana realizam visita técnica em obra como parte de aulas práticas do curso de Segurança do Trabalho
04/06/2024
Seduc abre seletivo para Alfabetizadores, Monitores e Intérprete de Libras para o Programa Alfabetiza Piauí
04/06/2024
Secretarias da Educação e Segurança apresentam resultados da Avaliação de Risco Social nas Escolas Seduc
03/06/2024
Secretário Washington Bandeira participa da abertura solene da Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis (CITER)
03/06/2024
Secretário Washington Bandeira participa da primeira reunião presencial do GAEPE-PI
03/06/2024
Governo do Piauí concederá bolsa de R$ 600 para jovens, adultos e idosos que se alfabetizarem
03/06/2024
Estudantes Seduc de São Raimundo Nonato vencem primeira competição do Programa Quizz Enem
01/06/2024
Projeto É o Fim da Picada, do CETI Fauzer Bucar, conquista primeiro lugar na Maratona de Negócios da Campus Party Weekend Piauí
31/05/2024
125 projetos de Escolas Seduc são selecionados no Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.