A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escola de Barras realiza palestra de prevenção às drogas
16/05/2017
Seduc realiza encontro com gestão integrada
05/07/2017
III Semeares inicia nesta quarta-feira (05)
16/05/2017
Centro Cultural de Línguas abre mais de 800 vagas
15/05/2017
Palestra sobre a OBMEP acontece em São Julião
15/05/2017
Seduc realiza Encontro de Gestores nos dias 16 e 17 de maio
15/05/2017
Resultado final seletivo para diretor e coordenador de TI
15/05/2017
Resultado 1ªetapa do seletivo para diretores e coordenadores
15/05/2017
I Encontro de Formação da 18a GRE
15/05/2017
Antonino Freire promove I Fórum de Biblioteca
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.