A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc reúne professores para formação nos projetos Laboratório de Redação e Clube de Leitura
14/10/2024
Professora de EJA resgata aluno que estava há 40 anos afastado da escola e celebra sua graduação em Direito
14/10/2024
Técnicos da Seduc passam por capacitação para orientar implantação de Grêmios Estudantis
14/10/2024
Professores Seduc retornam de intercâmbio nos EUA com novas metodologias no ensino da Língua Inglesa
13/10/2024
Em Floriano, professor cria repelente natural com auxílio de estudantes
12/10/2024
Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa fortalece educação infantil e projeta alcançar 80% das crianças da Rede Pública Piauiense
11/10/2024
Outubro Rosa alerta para prevenção do câncer de mama para servidoras da Seduc
11/10/2024
Estudantes Seduc do CETI Martin Pinheiro, em Palmeira do PI, desenvolvem sites que beneficiam a comunidade escolar
11/10/2024
Estudantes do Seduckathon desenvolvem jogos em Intercâmbio nos EUA
11/10/2024
Mais de 670 profissionais da Seduc participam de curso de formação para EJATEC
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.