A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Do Piauí para o Mundo: Estudante Seduc de Anísio de Abreu é aprovada em Universidade no Canadá
12/02/2025
Seduc reforça ações do programa Alfabetiza Piauí e amplia busca ativa
12/02/2025
Seduc efetua o segundo pagamento de bolsas do Programa Alfabetiza Piauí
12/02/2025
Estudantes Seduc do Sul do Piauí desenvolvem projeto para fortalecer apicultura e reflorestamento
12/02/2025
Seduc promove treinamento sobre Comunicação Estratégica e Visão de Futuro para 50 gestores da rede
11/02/2025
Educação do Piauí incentiva a participação feminina na área das Ciências
11/02/2025
Restrição ao uso de celulares nas Escolas Seduc colabora com foco e aprendizado dos estudantes
11/02/2025
Governador Rafael Fonteles recebe das mãos do Presidente Lula o Selo Ouro por compromisso pela alfabetização infantil no Piauí
10/02/2025
Seduc inicia inscrições para curso de Libras com mais de 500 vagas
10/02/2025
Escolas Seduc promovem acolhimento com palestras, dinâmicas e piqueniques na primeira semana de aula
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.