A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza formação para professores de matemática
11/06/2019
Governo inaugura escola no sul do Estado
11/06/2019
Seduc e Instituto Unibanco integram sistema iSeduc com SGP
10/06/2019
Ceti de Campo Maior comemora Semana do Meio Ambiente
10/06/2019
Piauí debate currículo do Novo Ensino Médio em São Paulo
10/06/2019
Gestores planejam encontro Mais Brasil - FNDE
10/06/2019
Jogos Escolares iniciam nova etapa nesta terça (11)
10/06/2019
Escola promove ações para integração entre pais e alunos
10/06/2019
Seduc adere ao Programa Crescendo e Empreendendo do Sebrae
10/06/2019
Mais de 600 alunos participam da revisão Pré-Enem em Barras
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.