A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Educação promove qualificação profissional para reeducados
06/09/2019
V Semana da Administração do CEEP/Norte encerra nesta sexta
06/09/2019
Desfile mobiliza escolas e atrai grande público no Dirceu
06/09/2019
Professora finaliza curso Cisco Academy em dois meses
06/09/2019
Escola de Oeiras realiza Sarau Literomusical
06/09/2019
Balduíno Barbosa de Deus realiza ato cívico
05/09/2019
Escolas do Grande Dirceu realizam desfile cívico quinta (05)
05/09/2019
Escola da Seduc melhora desempenho no Ideb de 3.1 para 5
05/09/2019
Feira no Premen Norte estimula aluno criar o próprio negócio
05/09/2019
Professora do CAS PI apresenta experiências exitosas no Pará
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.