A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes de Picos participam das revisões do Pré-Enem
07/11/2021
Aluno da cidade de Luzilândia conquista ouro na Olimpíada de Astronomia e Astronáutica
05/11/2021
Escola de Piripiri realiza Encontro Filosófico para comunidade escolar
05/11/2021
Ceti Raldir Cavalcante prepara estudantes em reta final para o Enem
05/11/2021
Seduc e MPPI acompanham obras de modernização do Centro de Apoio ao Deficiente Pedagógico
05/11/2021
Governo concede progressão para 297 servidores da Educação
04/11/2021
Estudantes de Piripiri estão preparados para a segunda etapa da 16ª Obmep
04/11/2021
Divulgado cartão de confirmação do Enem 2021
04/11/2021
Estudantes do Ceti Milton Aguiar recebem moderno ambiente escolar
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.