A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc é premiada como órgão que mais capacitou gestores na 1ª edição do Prêmio Escola de Governo
30/05/2025
Professores selecionados para os projetos Laboratório de Redação e Clube de Leitura participam de formação
30/05/2025
Clube de Leitura Seduc: Júri Simulado transforma sala de aula em tribunal literário no interior do Piauí
29/05/2025
Seduc mobiliza escolas para garantir 100% de inscritos no Enem 2025
29/05/2025
Pré-Enem Mais Pré-Saeb 2025: Revisão gamificada chega em Paulistana e Fronteiras
29/05/2025
Cinema na Escola celebra talento e premia curtas metragens produzidos por Estudantes Seduc
29/05/2025
Piauí é destaque no Seminário Alfabetização 360° em São Paulo
28/05/2025
Seduc paga mais uma parcela das bolsas para estudantes das Turmas ITA/IME
28/05/2025
Estudantes Seduc discutem filosofia e educação em encontro com a escritora Márcia Tiburi
28/05/2025
Piauí zera número de municípios com alfabetização no padrão abaixo do básico
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.