A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc discute projeto com oferta de cursos técnicos e profissionalizantes em parceria com o Sesc e Senac
06/03/2023
Inscrições para Fundo de Financiamento Estudantil começam nesta terça-feira (7)
07/03/2023
Secretário da Educação e outros representantes do Governo recebem SINTE para diálogo sobre pautas de valorização dos profissionais da Educação
06/03/2023
Seduc e FAPEPI planejam parcerias para inovação na gestão pública
06/03/2023
Secretário da Educação dialoga sobre oferta de cursos profissionalizantes com Sest/Senat
06/03/2023
Aluna com deficiência visual é aprovada em Letras na UFPI
06/03/2023
Escola pioneira em Educação Inclusiva comemora 10 anos de AEE
06/03/2023
Inscrições para a OBMEP vão até 17 de março
06/03/2023
Reeducando é aprovado para Letras Português na UESPI
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.