A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Gestão do Programa Mais Saber troca experiências com Seduc do Tocantins
02/05/2013
Programa Mais Viver ganha destaque na mídia nacional com Bolsa que evita evasão
30/04/2013
Escola realiza Simpósio de profissões em Demerval Lobão
30/04/2013
Selecionados para auxílio "pós" assinam termo de compromisso
30/04/2013
Jubileu de Ouro do CEE é comemorado com palestra de João Monlevade
29/04/2013
Teresina sedia Campeonato Brasileiro de Handebol; CEEP (CAIC) Baluino Barbosa de Deus está na disputa
29/04/2013
SEDUC convoca profissionais para assinar termo de compromisso
29/04/2013
ProEMI leva alunos da U.E. Solange Viana a primeira Capital
29/04/2013
Seduc, SEB/MEC e PUC-Rio formam novos especialistas em Tecnologias em Educação
29/04/2013
Coivaras ganha escola padrão para funcionamento em tempo integral
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.