A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Projeto Valorizando a vida: "Um desafio à família e à escola", realiza visita ao presídio Vereda Grande
01/11/2012
Através do Projeto "Nota Azul Nota 10", gestores da U. E. Paulo Ferraz estimulam o aluno na busca pelo conhecimento
01/11/2012
Gerenciamento de Rotinas é tema de formação para professores
01/11/2012
Gestores da Seduc participam de seminário internacional
01/11/2012
Seduc realiza revisão do Intensivão para o Enem
01/11/2012
CEMTI Didácio Silva realiza Halloween Festival
31/10/2012
Governo faz repasse para construção de creches
31/10/2012
PNUD define encontro para elaboração do plano de intervenção das Gerências
30/10/2012
8ª Gre e Sinte homenageiam servidores públicos em Oeiras
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.