Portal do Governo do Estado do Piauí INFORMAÇÃO E CIDADANIA ACESSÍVEIS AO CIDADÃO
  GOVERNO    CIDADÃO    TERRA QUERIDA    INVESTIMENTOS

Redes Socias

Terça, 21 de Outubro de 2014

RELAÇÃO DE OBRAS

Home » Notícias » Prorrogado prazo para alterações do Pnaic
Prorrogado prazo para alterações do Pnaic
29/01/2013 por Cintia Borges

Prazo para alterações de coordenador local e orientadores de estudo do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - Pnaic no Piauí foi estendido até o dia 08 de fevereiro de 2013.

Em acordo com esta Secretaria Estadual de Educação e Cultura - SEDUC, o Ministério da Educação, através da Secretaria da Educação Básica,  estendeu o prazo para a promoção de eventuais alterações de coordenador local e orientadores de estudo do PNAIC.

"Dessa forma, os gestores municipais piauienses terão até o dia 08 de fevereiro de 2013 para enviar via SIMEC/SISPACTO, os novos cadastros de coordenadores e orientadores de estudo do PNAIC", declara Nemone Pessoa coordenadora estadual do Pnaic.

O acesso ao SIMEC só poderá ser feito mediante senha que deverá ser solicitado junto ao MEC, realizando o cadastramento do novo dirigente municipal de educação junto ao PAR, enviando e-mail para planodemetas@mec.goc.br.

Outras informações sobre esse cadastramento e/ou envio de senha poderão ser obtidas nesta Seduc, na Coordenação de Apoio Técnico ao Municípios (CATEM) pelo fone: (86) 3216-3335 ou diretamente no Ministério da Educação, através dos telefones: (61) 2022-8334 ou 2022-8337.