Portal do Governo do Estado do Piauí INFORMAÇÃO E CIDADANIA ACESSÍVEIS AO CIDADÃO
  GOVERNO    CIDADÃO    TERRA QUERIDA    INVESTIMENTOS  
WEBMAIL
WEBMAIL

OUVIDORIA

Redes Socias

 
Quinta, 24 de Julho de 2014

 OUVIDORIA
 RELAÇÃO DE OBRAS
 
Home » Notícias » Inscrição para Curso de Especialização encerra sexta-feira
Inscrição para Curso de Especialização encerra sexta-feira
15/01/2014 por Michele Furtado
A Secretaria da Educação e Cultura do Estado informa que as inscrições para os Cursos de Especialização Lato Sensu na modalidade presencial, para Servidores Públicos efetivos do Estado, com atuação na área da Administração Pública e áreas afins (administração e contabilidade), encerram nesta sexta-feira, 17 de janeiro.

Os cursos fazem parte do Programa Estadual de Capacitação do Servidor Público que visa oportunizar a melhoria dos conhecimentos da categoria, oferecendo um serviço de qualidade e eficiente São 150 vagas nas áreas de Gestão Pública, Gestão de Pessoas e Controle e Auditoria no Setor Público, cada uma com 50 vagas. A duração das especializações é 16 meses e as aulas têm previsão de início para 14 de fevereiro.

Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher aos seguintes requisitos: ser servidor público estadual efetivo; possuir graduação, licenciatura ou tecnólogo reconhecido pelo Ministério da Educação e Conselho Estadual de Educação; não ter cursado especialização lato sensu paga com recurso do Tesouro Estadual, além de possuir experiência específica na área afim conforme edital publicado no Diário Oficial nº 247 de 30/12/2013.

 As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Administração (Sead), localizada na Av. Pedro Freitas, s/n, Blobo I, 2º andar (sala da Egepi), Centro Administrativo, bairro São Pedro, no horário das 8h às 13h. O resultado final do processo de seleção sai dia 31 de janeiro. As matrículas ocorrem de 3 a 6 do próximo mês. O início das aulas está previsto para o dia 12 de fevereiro. 

 
  © Portal da Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí